segunda-feira, março 27, 2006

Empatas


O Beira-Mar concedeu hoje o sexto empate consecutivo, o décimo quarto da temporada, isto significa que empatou metade dos jogos da Liga de Honra. É muito, um exagero.
Confesso que não vi o jogo de hoje por estar de castigo a ver a malta passear na Feira de Março. Fui ouvindo pela voz do Carlos Portugal, sempre animado e a ser verdade parece que a exibição foi melhor que as anteriores. Pena o resultado ter sido o mesmo do costume.
Ao contrário da maioria das pessoas, que fala nos 23 jogos sem derrotas da equipa, penseo que ultimamente este facto tem sido prejudicial, pois o receio de perder a invencibilidade tem feito a equipa recuar e atacar pouco. Para mim perder agora ou mais tarde é igual, desde que os objectivos sejam alcançados. Inácio não parece pensar assim, e ele é quem manda.
Com o empate de hoje o Beira-Mar passa a ter 5 pontos de vantagem para o 3º classificado. Sim, este é que é o adversário. Primeiro temos que pensar em subir, em garantir que o objectivo é alcançado. Depois, se for possivel ser campeão pensamos nisso. É assim que eu penso.

P.S. - Ribeiro regressou à titularidade. Segundo Carlos Portugal esteve bem, aproveitando a quebra de forma do Ricardo. Eu, que o conheço bem e o aprecio fico feliz porque ele merece.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

não perdeste nada em tar de castigo..começa a ser angustiante ver o nosso beira a jogar..já não me lembro da última vitória que vi..estamos a complicar o que parecia simples!12 pontos perdidos, já nem digo todos eles mas pelo menos os do estoril e principalmente os do gondomar não se compreendem ter sido perdidos após estarmos a ganhar!

27/3/06 00:57  
Blogger PSousa said...

Jogar para empatar ou perder só vai um ponto de distância e parece que Inácio não vê isso, pois está mais procupado com a invencibilidade do que ganhar jogos....

28/3/06 18:05  
Blogger MarcioRamalho said...

Isso já venho eu a dizer faz muito tempo. Veremos como se vai actuar no que resta do campeonato.

28/3/06 23:22  

Enviar um comentário

<< Home