Falta de Ambição
Quando Inácio colocou Torrão no lugar de Z. Roberto percebi logo que o jogo ia ser mais do mesmo, com o Beira-Mar a jogar para não perder. Podem dizer que o estado do terreno não era propício ao futebol tecnicista do brasileiro, mas nesse caso Roma ficaria no banco também, certo? O baixinho que acabou por facturar, aproveitando um desvio de Diakité(um dos melhores) num livre bombeado para a área. Aliás, esta foi a única forma que o Beira-Mar encontrou de chegar ao ataque, pois não conseguiu fazer um lance de ataque digno desse nome. Pontapé para a frente foi uma constante.O Aves foi sempre melhor, mais organizado e o golo apareceu com naturalidade com F. Anunciação a aproveitar uma distracção da defesa do Beira-Mar.
A segunda parte foi fraquinha, com os visitantes a abdicar do ataque e a defender o pontinho. A tendência agravou-se com a expulsão do J. Silva, que até veio atrasada em 5 minutos. Com menos um jogador e com Roma esgotado o Aves encostou os aveirenses às cordas, mas não conseguiu criar lances claros de golo.
O Beira-Mar voltou a não perder, mas também voltou a não ganhar e já vai sendo altura de alguém dizer ao Sr. Inácio que empatar o resto dos jogos é capaz de não chegar para subir.
3 Comments:
actualizado ao minuto..boa!
Diakité foi sem dúvida o melhor em campo num jogo muito mal disputado marcado pela positiva apenas nos lances dos 2 golos..roma voltou aos golos e espero que o repita na próxima jornada..penso que zé roberto deveria ter entrado também numa de pontapear de fora da área e tentar a nossa sorte..o importante passa agora pelo próximo jogo que temos de vencer!e em caso de igualdade pontual o beira tirar vantagem do empate cedido hoje!
O café é mesmo aqui ao lado...E como o almoço não está pronto...lol
Muito mal. Falta qualidade, falta tecnico, resta os 6 da época passada mais o Diakité.
Jeronimo
Enviar um comentário
<< Home