segunda-feira, abril 17, 2006

Apostem no Beira-Mar

Ainda faltam três jogos para o final de época, mas os balanços podem começar a ser feitos, pois apenas um cataclismo pode evitar a subida de divisão do Beira-Mar e o título de campeão da Liga de Honra...
Um grupo de jogadores de primeira, com talento e capacidade mental para lutar numa competição em que as suas qualidades nem sempre seriam o factor mais determinante. Um direcção que se mostrou capaz de dar condições para que os atletas apenas se preocupassem em jogar e alcançar o objectivo da subida. Uma equipa técnica competente, capaz de ler o xadrez que é esta divisão e ser "teimosa" o suficiente para acreditar que o resultado era sempre mais importante que a exibição. Porque no fim, são os resultados que ficam.
Critiquei muito este Beira-Mar, sobretudo por algumas exibições paupérrimas. Se o fiz não foi pelo simples prazer de criticar, mas apenas por sentir que o talento dos jogadores não estava a ser aproveitado na perfeição e porque senti que em determinados momentos houve alguma falta de ambição.

P.S. - Agora livrem-se de não ganhar domingo ao Olhanense