quarta-feira, maio 10, 2006

Baralha e volta ao mesmo


Terminada a época começa a silly season como dizem os ingleses, com os treinadores a mudar de clube e os jogadores a serem colocados em 15 clubes diferentes.
O baile dos treinadores já começou, com Carvalhal a assinar pelo Braga onde terá uma última chance para mostrar que é realmente bom, depois de falhar rotundamente em Bélem(também é responsável pela descida). Norton de Matos recolhe os louros de um bom trabalho em Setúbal e apesar de ir para a Liga de Honra, o Guimarães não é uma equipa qualquer. Jesualdo vai para o Bessa e vai certamente seguir a linha adoptada em Braga de rigor e seriedade. Fala-se em Toni(Estrela da Amadora) para o Nacional, o que seria um prémio justo para o excelente trabalho na Amadora. Para Coimbra o nome falado é Manuel Machado, que apesar de não fazer o meu género tem apresentado resultados e isso é o mais importante. E pergunto eu: E Carlos Brito? Não entra em lado nenhum? Paulo Alves fica a treinar o Gil?
Apesar de tanta mudança os nomes são sempre os mesmos. A dança não parece chegar a outros treinadores. A nova vaga tem vindo a falhar e desperdiçar oportunidades e os velhos ainda vão aparecer por aí.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

17/5/06 15:36  
Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

17/5/06 15:46  
Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

17/5/06 16:08  

Enviar um comentário

<< Home