O príncipio do fim

A CMA quer sair do Aveiro Basket. Assim se lê no Diário de Aveiro.Nada de novo. Já tinha sido dado a entender quando se falou em vender a SAD.
Élio Maia diz claramente que o Aveiro Basket não interessa à câmara, dando a entender que o objectivo é dirigir os fundos atribuídos a este clube para a formação dos jovens. Acho bem. O problema, como é dito, é que há verbas que foram entregues ao Aveiro Basket sob a forma de empréstimos e têm que ser repostas. Isto significa que o clube terá que dar lucro. Ou seja, por muito bons patrocinadores que obtenha, não pode contratar jogadores caros o que significa que vai continuar(se continuar) a lutar pelas últimas posições da Liga TMN. E isso desmotiva os (já poucos) adeptos.
A saída da CMA será o desmoronar do baralho de cartas, pois os 3 clubes accionistas rapidamente irão perceber que a rivalidade é muito maior que o interesse em gerir um projecto comum que lhes rouba apoios, patrocínios e adeptos. Sem apoio camarário não vai haver Aveiro Basket. A dúvida é se vai haver basket(Liga TMN) em Aveiro.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home