Vitória muito importante por três pontos em jogo com um prolongamento. O Galitos muito bem comandado por João Neto provou mais uma vez que tem um papel importante no panorama do basquetebol nacional. Apresentou em Coimbra uma equipa muito forte constituida por jogadores ambiciosos e lutadores que nunca viraram a cara à luta. O Olivais tem uma equipa muito forte e sucumbiu apenas nos ultimos 2 segundos de jogo,dobrados por um triplo excepcional do Gaioso que desempatou o jogo. Em bom plano estiveram praticamente todos os jogadores da equipa: Alex,Bruno e Roxo que já esqueceram a experiência traumatizante da Proliga,assim como Balseiro(continua desconcentrado na defesa,mas muito forte no jogo ofensivo),Rui Costa( arriscou e concretizou dois triplos em momentos decisivos e de grande intensidade),Gaioso(a acabar a época com muita confiança e sendo mais uma vez decisivo),Angelo (condicionado bem cedo por faltas inexistentes ou muito duvidosas,deu apesar de tudo muita luta nas tabelas),André Patarrana(deu confiança à equipa e defendeu bem),Luís Ferreira(esteve bem na defesa e ofensivamente foi muito regular),Freddy(deu consistência nas tabelas defensivas e ofensivas,saiu com cinco faltas e deixou muito suor no chão do Pavilhão dos Olivais),João Casanova(esteve bem até se lesionar,equilibrando bem nas tabelas defensivas e atento nas ofensivas,contribuindo com uma tapinha de grande efeito) Uma palavra para o Jaime que equipou e apoiou muito a equipa e para o Alberto que não equipou e ainda para os lesionados da equipa Carlos Tavares,Zé Bolé ,Francisco e Pedro Coelho para que regressem o mais rápido possível. Os arbitros em média estiveram bem...isto é...fizeram erros graves para os dois lados...as duas equipas tiveram razões de queixa,deixando o Olivais jogar muito em cima,empurrando sistemáticamente.
3 Comments:
Vitória muito importante por três pontos em jogo com um prolongamento.
O Galitos muito bem comandado por João Neto provou mais uma vez que tem um papel importante no panorama do basquetebol nacional.
Apresentou em Coimbra uma equipa muito forte constituida por jogadores ambiciosos e lutadores que nunca viraram a cara à luta.
O Olivais tem uma equipa muito forte e sucumbiu apenas nos ultimos 2 segundos de jogo,dobrados por um triplo excepcional do Gaioso que desempatou o jogo.
Em bom plano estiveram praticamente todos os jogadores da equipa:
Alex,Bruno e Roxo que já esqueceram a experiência traumatizante da Proliga,assim como Balseiro(continua desconcentrado na defesa,mas muito forte no jogo ofensivo),Rui Costa( arriscou e concretizou dois triplos em momentos decisivos e de grande intensidade),Gaioso(a acabar a época com muita confiança e sendo mais uma vez decisivo),Angelo (condicionado bem cedo por faltas inexistentes ou muito duvidosas,deu apesar de tudo muita luta nas tabelas),André Patarrana(deu confiança à equipa e defendeu bem),Luís Ferreira(esteve bem na defesa e ofensivamente foi muito regular),Freddy(deu consistência nas tabelas defensivas e ofensivas,saiu com cinco faltas e deixou muito suor no chão do Pavilhão dos Olivais),João Casanova(esteve bem até se lesionar,equilibrando bem nas tabelas defensivas e atento nas ofensivas,contribuindo com uma tapinha de grande efeito)
Uma palavra para o Jaime que equipou e apoiou muito a equipa e para o Alberto que não equipou e ainda para os lesionados da equipa Carlos Tavares,Zé Bolé ,Francisco e Pedro Coelho para que regressem o mais rápido possível.
Os arbitros em média estiveram bem...isto é...fizeram erros graves para os dois lados...as duas equipas tiveram razões de queixa,deixando o Olivais jogar muito em cima,empurrando sistemáticamente.
pede-se a quem escreveu este comentario que se identifique.
Qual deles?
Enviar um comentário
<< Home