sexta-feira, junho 16, 2006

Rolo compressor

A Argentina mostrou hoje porque é um dos mais fortes candidatos ao título mundial. Não tento pela goleada mas pela exibição em si.
Confesso que tinha visto apenas a segunda parte do jogo contra a C. do Marfim e não tinha gostado. Hoje foi diferente. Os argentinos deram uma lição de como se deve comportar uma equipa em campo. Fortes na defesa, rápidos e inteligentes no meio-campo, mortíferos no ataque. Com os jogadores empre a procurar o homem mais bem colocado, jogando a um, dois toques, com desmarcações dos avançados, que também eram os primeiros a pressionar alto, a Argentina impressionou-me. E depois tem um plantel que dá para tudo, deixando estrelas de enorme qualidade no banco.
Se Portugal passar estes podem ser adversários, por isso convém fazer um drible e procurar a Holanda que deve ser a outra equipa apurada deste grupo e com quem temos alcançado bons resultados.

P.S.- Peseiro consegue ser pior a comentar que a treinar. Kezman é muito bem expulso. Tinha acabado de dar uma porrada num jogador e o árbitro avisou. Um minuto depois já não havia escapatória.

1 Comments:

Blogger Caneco said...

A Argentina hoje mostrou como se faz, futebol espectáculo com resultados. Esperemos que nos calhe a Holanda, sempre é mais acessível...

16/6/06 18:22  

Enviar um comentário

<< Home