sexta-feira, outubro 13, 2006

Medo

Este Beira-Mar é uma farsa. Uma caricatura de uma equipa...
Ter Jardel na equipa e jogar com 7 jogadores claramente defensivos é de loucos.
Jogar com 3 centrais frente a uma equipa que utiliza sempre 2 jogadores nas alas é pedir para sofrer na defesa.
Tirar Ribeiro para encostar Marco à lateral não se entende. A perder tiramos um lateral que ataca para ficar com um central que não passa do meio campo???
Diakité e Emerson são bons jogadores, mas são gémeos. Não podem jogar ambos na mesma equipa ao mesmo tempo.
Ratinho???Alguém traga um gato para ver se ele assim corre. Uma lesma que não criou um lance de perigo.
Rui Lima? Fora de forma, sem motivação. Porque joga?
Mas o pior de tudo ainda são os discursos de Inácio. Anedóticos, desfasados da realidade.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

quanto ao Ribeiro..meu amigo..gosto muito da dedicação dele inclusivé conheço-o pessoalmente..mas este ano ao contrário do final da época passada não fez nenhum..nas alas não progredia o jogo e pior do que isso o primeiro golo resulta de um livre que ele fea a falta..porque não tinha pernas para o adversário..com a entrada do vasco notou-se bem a diferença para melhor..mas jogar com jardel é sem dúvida jogar com menos uma unidade ofensiva e reparanso bem a tática não se adequava com o adversário..e mais estou farto de a equipa do meio campo para a frente não ter fio de jogo a não ser cruzamentos para a grande área..onde a maior parte se ficam na defesa adversária ou nas mãos do guarda redes!..ACORDEM ENQUANTO É TEMPO!!!!!!!!!!!

14/10/06 01:56  
Blogger MarcioRamalho said...

Portanto o Ribeiro fez 6o minutos contra o Aves e voltou ontem à equipa saindo aos 15. É verdade que foi comido no primeiro golo, mas será que a culpa de ninguém interceptar o livre é dele? Já viste o segundo golo? Lateral esquerdo a cuzar para o extremo esquerdo marcar. Onde estava o Marco? Quantas vezes vise o marco passar a bola ao Vasco Matos em profundidade ficando depois a ver jogarao invés de ir apoiar e criar um desequilibrio na defesa do Braga?

14/10/06 10:59  
Anonymous Anónimo said...

bem o jogo de ontem foi mau demais para poder comentar o que cada um ou outro jogador fez..em relação ao ribeiro não o quero "crucificar"..lembro até que ele na época passada quando entrou nos últimos jogos foi das melhores exibições do beira..

mas a questão da falta que ele fez..só a fez porque realmente não teve pernas para o adversário..penso também que alcaraz está muito longe da forma que já teve além de fisicamente até talvez psicologicamente com o infortunio que já teve em leiria e no porto!..com a entrada do vasco matos o jogo mudou..mas é preciso lembrar que este entrou para uma posição que não é a dele..diakité foi sem dúvida o melhor jogador..e ratinho pode ser muito bom mas não tem arte para levar a bola para a frente!resumindo espero que isto mude..e que a euforia do jardel passe depressa..penso que em jogos "importantes" é menos uma unidade em campo apesar de ontem ter notado que está em memlhor forma apesar de perder 2 ocasiões!

14/10/06 13:08  
Blogger MarcioRamalho said...

Eu por acaso até acho que o Alcaraz ontem não jogou mal. Começou muito nervoso mas depois teve duas ou três intervenções boas e acalmou. O Vasco Matos jutifica ser titular, tal como não entendo a saída de Wegno do onze quando tem sido dos melhores. Ratinho e Rui Lima pedem banco, tal é a pobreza das suas exibições e a forma como se arrastam em campo.
O Ribeiro abordou mal o lance e por isso foi comido pelo Wnder, não foi falta de pernas...Quando ele fez a falta você adivinhava que ia dar golo? E já agora, por onde vieram os outros dois golos? E que profundidade atacante deu Marco? A culpa não é dele, o rapaz é central e não tem caracteristicas para fazer de lateral, tão simples quanto isso

14/10/06 18:54  
Anonymous Anónimo said...

O Marco tem sido jogador talismã! O homem entra, e os adversários marcam!
Certinho direitinho!!

15/10/06 21:47  

Enviar um comentário

<< Home