quarta-feira, novembro 08, 2006

Problemas

Carlos Carvalhal abandonou o Braga por problemas de ordem pessoal, segundo palavras do próprio.
Agora surge como favorito na sucessão de inácio em Aveiro.
Será que os ares da praia vão resolver os problemas de Carvalhal?
Ou o problema era mesmo a carreira atribulada do Braga?

2 Comments:

Blogger Pedro Neves said...

Se consultares alguns blogs do Braga, passas a entender os problemas familiares. Que existem. Ameaças constantes! A ele, à mulher e aos filhos.
Os resultados? Pela primeira vez, o Braga entrou na fase de grupos e sai do clube a dois pontos do terceiro. O problema do Braga é a herança...chamada Jesualdo e os adeptos habituaram-se mal.

8/11/06 22:48  
Anonymous Anónimo said...

O que se passou no Sporting de Braga nos últimos meses, com a devida consequência nesta semana, traduzida no despedimento do treinador Carlos Carvalhal, é bem exemplar quanto ao modo desorganizado e sem rumo definido para o longo prazo como são geridas muitas sociedades anónimas desportivas em Portugal. Nos anos anteriores, Jesualdo Ferreira conseguiu restituir aos bracarenses o estatuto de equipa europeia, como nos tempos do saudoso argentino Mário Imbelloni, nos idos anos setenta do século passado, e, de algum modo, com Manuel Cajuda. Mas foi com Jesualdo que o Sporting de Braga conseguiu aliar resultados desportivos com produção de talentos, exportados para o país e para o estrangeiro, com lucros assinaláveis para a SAD bracarense. Num clube a sério e bem organizado, esse trabalho de Jesualdo Ferreira teria que ter continuidade. Mas o Sporting de Braga não quis. Parece que foram atrás das modas e das lógicas externas impostas pelos empresários. O resultado está aí... Parece que o mais simples é difícil de aprender. E o mais simples é fazer como o Manchester United, onde Sir Alex Ferguson é o treinador há duas décadas.

9/11/06 02:02  

Enviar um comentário

<< Home