domingo, março 19, 2006

Jorge Silva

J. Silva é o capitão do Beira-Mar e um dos responsáveis pelo bom desempenho defensivo da equipa esta temporada. No entanto os seus comentários hoje após o jogo são completamente errados, pois se acha a sua expulsão exagerada, a verdade é que cinco minutos antes o central teve uma entrada que lhe poderia ter valido a expulsão logo ali. Depois, após nova falta o árbitro, bem, sinalizou que lhe mostrava o cartão pela sequência de faltas e não pela gravidade da última.
Acabou por penalizar os seus colegas que viram acrescer o esforço de segurar um empate importante e por isso deve assumir a sua responsabilidade dentro do grupo ao invés de vir a público atribuir culpas a terceiros...

2 Comments:

Blogger Pedro Neves said...

É este tipo de coisas que eu não entendo nos aveirenses. Criticas, citicas, e mais criticas. Repara que tu ainda agora só começaste a escrever no blog (e ainda bem)e aquilo que escreves sobre o Beira são criticas! Criticas ao nível exibicional, criticas a um grande capitão que foi campeao nacional e é um excelente jogador, criticas aos empates. Mas...porque não, enaltecer aquilo que fora de Aveiro (como eu sinto) enaltecem? As 22 partidas sem perder, o facto da subida estar perto, etc, etc. É incrivel. Sobre o jogo, havia muito para escrever, mas preferes optar por «malhar» no Jorge silva, que foi expulso, devido à pressão do publico e devido a uma arbitragem que na segunda parte mudou como da água para o vinho.
Parem de criticar e apoiem. O mais importante é a subida, porra.
Mais: porque é que não escreves que, por exemplo, o Pavel foi agredido e ainda viu o cartão amarelo.

20/3/06 17:52  
Blogger MarcioRamalho said...

Pedro, achas sinceramente que o Beira-Mar tem jogado bem? Está perto da subida, o que é óptimo, mas por isso mesmo e pela vantagem pontual de que já dispôs tinha obrigação de ser mais ambicioso e jogar um futebol melhorzinho. Quanto ao não perder desde o jogo com o Marco, penso que começa a ser prejudicial, pois o técnico e os jogadores começam a estar muito focados nisso e esquecem-se de jogar para ganhar.
O Jorge Silva, tal como disse tem sido uma das peças fundamentais em campo e não posso dizer seja o que for em relação ao resto porque não acompanho os treinos, mas acredito que seja um grande capitão. Mas ontem ele esteve mal e foi bem expulso, ou vais dizer que a entrada que ele tem a meio campo perto dos 60 minutos não era para amarelo? Logo de seguida fez nova falta e o árbitro não facilitou.
Quanto ao Pavel o problema foi a forma como ele reagiu ao lance. Não acho que seja uma agressão, mas sim uma entrada mais dura num lance em que a bola está lá. De qualquer forma fiquei com a ideia que o amarelo foi para os dois lados. Se não foi, devia ter sido.
Eu tenho criticado o Beira-Mar, mas caso as coisas mudem serei um dos primeiros a dizer isso mesmo. Não vou é dizer bem só porque sim.

20/3/06 18:45  

Enviar um comentário

<< Home