quarta-feira, abril 26, 2006

LCB - Abaixo os favoritos


Não me lembro de tal coisa acontecer. Dos quatro primeiros classificados apenas a Ovarense se mantém em prova. Os, ligeiramente, favoritos ficaram pelo caminho…
Ovarense Vs CAB – Aquele que se pensava vir a ser o mais desequilibrado dos confrontos, acabou por ser um dos mais difíceis de resolver. Apenas um Ben Reed em grande forma conseguiu eliminar o CAB, no último segundo do quinto jogo.
Porto Vs Ginásio – Duas vitórias para o Porto davam a sensação de que a eliminatória estava decidida, mas o Ginásio não se entregou e lutou até ao fim. Como quem é sério as vezes é recompensado os figueirenses acabam por carimbar o passaporte para a meia-final.
Oliveirense Vs Benfica – Acabou por ser o mais facilmente decidido, com o Benfica a fazer uso do maior número de soluções e a mostrar que é superior à Oliveirense onde Stempin voltou a mostrar ser um atleta de grande qualidade. Nesta altura o Benfica, a par da Ovarense é o maior dos candidatos ao título.
Belenenses Vs Queluz – Os dois primeiros jogos acabaram por ser fundamentais, pois apesar do equilíbrio ambos caíram para o lado dos actuais campeões, dando uma confiança que foi visível no quarto jogo onde o Queluz foi sempre superior. A quebra de rendimento do preponderante Reggie Moore foi fatal para o Belenenses.