segunda-feira, maio 22, 2006

Oliveirense & amigos

A Oliveirense falhou no domingo o regresso àLiga de Honra ao não conseguir bater o Olivais e Moscavide no play-off de subida, isto depois de uma derrota no primeiro jogo.
Ainda não foi desta que o meu amigo Joel regressou aos palcos mais importantes do futebol nacional. Uma das grandes promessas do futebol nacional há já alguns anos, Joel deu o salto do Beira-Mar para o Boavista onde começou bem, mas depressa perdeu fulgor, entrando em rota de colisão com Jaime Pacheco e o Boavista. Mais que o seu talento ou vontade de trabalhar, foi a sua "loucura" que o inibiu de explodir definitivamente. A sua descontracção e irreverência levaram a melhor e aos poucos foi caindo nas divisões inferiores. Dele já ouvi imensas histórias, que ilustram bem tudo isto, embora não possa acreditar em tudo o que dizem.
Prestes a alcançar 27 anos, começa a ser tarde para aproveitar o seu talento. Pode ainda vir a ter uma oportunidade, mas caso a obtenha convém que a agarre com ambas as mãos, pois tem talento e é bom rapaz...



P.S.- Este play-off é uma anormalidade, pois uma época inteira de vitórias não deve ser esquecida por 2 jogos em que um erro de um jogador ou árbitro pode deitar tudo a perder.