segunda-feira, setembro 11, 2006

A imagem perfeita

O União de Leiria Vs Beira-Mar é a imagem perfeita do futebol português:
- Mau futebol
- Maus árbitros
- Assistentes sem coragem
- Treinadores medrosos
- Jogadores/Actores

O Beira-Mar teve o jogo ganho até ao momento em que Inácio decidiu mexer na defesa. Ao introduzir Marco em campo a defesa aveirense ficou descompensada e desconcentrada. Foi o central quem deixou o avançado leiriense para o primeiro golo. O segundo golo é um penalty inexistente é certo, mas eu precisei da repetição para o perceber e o árbitro não a teve, os seus erros foram outros, ao não expulsar Sougou na primeira parte e Paulo Gomes na segunda. Quanto ao seu assistente, a coragem que revelou na expulsão de Vasco Matos e Tixier faltou logo de seguida ao deixar passar em claro uma agressão de Valdomiro. Inqualificável.
Pela segunda vez o Beira-Mar desperdiça a vantagem no marcador a 5 minutos do fim. Se uma vez ainda se compreende, a falta de concentração pela segunda vez não se pode admitir.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é assim..muito bem a defesa no final não esteve tão bem e até acredito que tenha sido alvo pela saída de ratinho que segurava a bola a meio campo...mas..

o 1º golo do leiria aconteceu por mero azar nosso pelos pés do alcaraz e depois a grande penalidade inexistente que nos retira um homem no jogo..já o primeiro cartão ao danrlei foi puxado a ferros e sem aparente necessidade pois o homem não levou assim tanto tempo..e depois a falta enixistente..assim não é dificil perder pontos!

12/9/06 00:00  

Enviar um comentário

<< Home